Encontre o produto que mais combina com seu estilo e compre online!
Encontre o produto que mais combina com seu estilo e compre online!
Você pode levar até a assistência técnica autorizada mais próxima da sua região.
Para atendimento em garantia, se faz necessário apresentar a nota fiscal do produto.
Gostaríamos de informar que o mesmo Posto Autorizado que realizará seu atendimento também pode fazer a instalação do seu fogão. No entanto, é importante ressaltar que a instalação não é coberta pela garantia e deve ser orçada com o técnico que realizará o serviço.
Dica de especialista!
Importante antes de instalar seu produto, consultar o manual de instruções para avaliar a necessidade de apoio técnico para a instalação. Os nossos produtos são fabricados e configurados para o gás GLP, que requer botijão na residência ou edíficio, mas se for necessário, você pode solicitar a conversão de gás natural facilmente.
Antes de mais nada, verifique qual é o tipo de gás da sua casa, vale perguntar para a companhia de gás, na sua conta de gás ou para o síndico do prédio, caso você more em apartamento.
Se o gás da sua casa for GLP, ou seja, fornecido através de botijão ou cilindro no prédio, não é necessário conversão. Agora se sua residência for abastecida com gás natural (GN), o produto deverá ser convertido antes de ser utilizado.
Qual tipo de gás é utilizado em sua residência?Neste caso, não é necessária a conversão (transformação) de gás. Seu aparelho já está preparado para receber o gás de forma correta.
Como deseja continuar?Os custos com serviços de instalação, bem como conexões, mangueiras, válvulas ou qualquer outro acessório para o fogão e a rede de gás, não são cobertos e poderão ser orçadas com técnico que realizará o serviço de conversão.
Seu atendimento foi aberto com sucesso.
Número do caso: carregando....
Número da Ordem de Serviço: carregando....
status: carregando.... ?
Este status significa que:
XNome do Posto Autorizado: carregando...
CEP: carregando...
Bairro: carregando...
Número: carregando...
Rua: carregando...
Cidade: carregando...
Telefone(s): carregando...
O prazo de retorno do Posto Autorizado é de até 48 horas úteis. Em caso de não receber esse contato dentro do prazo estabelecido, pode entrar em contato com o posto autorizado para agendar seu atendimento.
Para atendimentos em garantia, entre em contato direto com nossa central de relacionamento por meio dos canais de atendimento.